embalagens Vila Leopoldina

Guaipa Embalagens da Vila Leopoldina para toda São Paulo!

Se você está buscando uma loja de embalagens na Vila Leopoldina, a Guaipa é o lugar certo! Entre mais de 5 mil itens, temos uma enorme variedade de embalagens, descartáveis, sacos plásticos, produtos de limpeza e copa, para atender sua casa ou sua empresa!

Mas nós também entregamos para toda cidade de São Paulo, então, pode ficar tranquilo, se quiser abastecer sua empresa com os melhores produtos, nos melhores preços, nós temos frete gratuito para toda Grande São Paulo, e outras vantagens.

Conheça um pouco mais sobre nossos produtos, temos a solução que você procura!

Embalagens, na Vila Leopoldina a Guaipa tem!

Para receitas grandes ou pequenas, quentes ou frias, temos a embalagem que você precisa! São dezenas de opções para doces, salgados, lanches – individuais ou combos. E se você usa delivery para entregar suas receitas, também temos uma grande variedade de sacos plásticos e sacolas de papel para isso!

Além destas embalagens, também há opções para quem deseja organizar melhor seu espaço, em casa ou no trabalho. A Guaipa Embalagens conta com caixas de papelão, papel kraft, papel ondulado, plástico bolha, tudo para que você possa guardar seus objetos ou transportar eles, com total segurança. Continue a leitura e conheça mais!

Embalagens para Delivery

Sabemos que as novas formas de consumir online tem aumentado o número de pedidos por delivery e aqui temos embalagens para todos os tipos de restaurantes: lanchonetes, hamburguerias, japonês, sorveterias e mais.

Caso você faça sobremesas, por exemplo, nós temos embalagens para bolos, fatias, galvanotek, forminhas de papel, entre outras! Agora, caso esteja procurando por embalagens para lanches, você encontrará opções como hamburgueiras, embalagens para hot-dog, caixas e discos de isopor ou papelão para salgados e doces e mais opções além dessas.

Tudo isso está a sua disposição, para deixar sua comida fresquinha – ou quentinha! – garantindo que seus clientes recebam a qualidade das suas receitas, rapidamente e com segurança.

Embalagens na Vila Leopoldina, para Mudança ou Logística

Na hora de realizar uma organização do seu espaço, na empresa ou em casa, para guardar os objetos de uso periódico como aquecedor, ventilador ou qualquer outro equipamento e acessório, você precisará de caixas onde eles se manterão conservados, protegendo-os da poeira ou de impactos.

Para isso, você conta com as embalagens da Guaipa. Aqui você encontra caixas de papelão de diversos tamanhos para mudanças ou simplesmente para organizar seu espaço. E os objetos frágeis que você quer proteger? Também temos embalagens para isso!

Folhas de papel ondulado ou plástico bolha irão absorver o impacto entre os copos de vidro, apenas uma das funções dessas embalagens. E se você procura uma lona para proteger móveis maiores ou para cobrir um equipamento que não pode ‘tomar poeira’, na Guaipa Embalagens você encontra!

Você já pode perceber que a Guaipa tem dezenas de soluções diferentes para você quando o assunto é embalagens, não é? Visite a Guaipa Embalagens, na Vila Leopoldina, ou entre em contato conosco no formulário no final desta página!

Higiene, Limpeza, Utilidades domésticas

Além das embalagens e descartáveis, você também pode contar com um grande catálogo de soluções para manter um ambiente limpo, higienizado, perfumado e organizado, em casa ou no trabalho.

Nossos produtos vão desde desinfetantes, sabonetes, flanelas, vassouras, mops e rodos, até organizadores para banheiros e outros ambientes, como caixas organizadoras, escadas, cabides, cestos, escadas, gaveteiros, e muito mais!

Copa, Cozinha e Festas

Também oferecemos itens para abastecer a copa de sua empresa, como açúcar, talheres de diversos tipos e tamanhos, garrafas térmicas, sal, café e até mesmo chás! Para garantir que não falte nada na hora de receber uma visita ou para aquela pausa no expediente!

E para os dias de confraternização, você também pode contar com a Guaipa Embalagens aqui na Vila Leopoldina! Temos balões, forminhas para doces, copos descartáveis, bandejas e tudo o que você precisa para fazer sua festa acontecer!

Papelaria

Contamos com uma gama variada de produtos para suas atividades do dia a dia: Papel sulfite, grampeadores, canetas, lápis, tintas para impressora, etiquetas, pendrives, pilhas e baterias, teclados, quadros de avisos e uma longa lista de itens para abastecer todo seu escritório.

Isso é só um pouco da quantidade de soluções que a Guaipa embalagens oferece. Quer encontrar embalagens na Vila Leopoldina? Procure a Guaipa!

Se tiver dúvidas ou quiser comprar agora mesmo, entre em contato conosco no Televendas exclusivo para empresas: 11 4304-2882, ou mande uma mensagem no formulário ao final de página!

Descartáveis e Acessórios

Nossa linha de descartáveis, como todas as outras, possui uma grande variedade de opções, para quem vai realizar um evento pontual ou para você abastecer o restaurante, lanchonete, sorveteria ou buffet com o qual trabalha!

Bandejas de papel, pratos, talheres, assadeiras, formas e tudo o mais! Só para você ter uma ideia das grandes variedades, são mais de 40 opções só de potes, com diferentes formatos, tamanhos e materiais, para as necessidades mais diversas! Todas essas embalagens na Vila Leopoldina que fica pertinho de você graças a nossa entrega! Além de tudo isso, você ainda encontra EPIs para limpeza ou cozinha, dando segurança a seus colaboradores e na preparação de alimentos, como botas antiderrapantes, óculos de proteção, toucas, luvas, entre outras!

Leia também

Você conhece os diferentes tipos de esponja de limpeza?

Você conhece os diferentes tipos de esponja de limpeza?

Diversos tipos de esponja são utilizados na limpeza diária de nossas casas, especialmente ao lavar louças. Encontramos uma variedade de alternativas desse material para atender diferentes necessidades. E você sabia que há esponjas específicas para cada tipo de...

ler mais