Embalagens com Tampa para garantir a segurança dos alimentos

Embalagens com Tampa para garantir a segurança dos alimentos

Uma das necessidades mais importantes da nossa vida é a alimentação, e por isso precisamos encontrar formas para conservar nossos alimentos frescos, limpos e saudáveis. As embalagens com tampa servem para nos ajudar nessa tarefa!

E existem vários tipos e tamanhos diferentes, cada um deles feito para atender uma necessidade específica: embalagem para delivery, para display em estabelecimentos ou apenas para organizar nossa casa.

As embalagens com tampa também variam de acordo com o material do qual são feitas, e podem mudar de função de acordo com essa característica, servindo para armazenar alimentos com ou sem necessidade de conservar a temperatura quente ou fria.

Seja qual for, a Guaipa Embalagens tem o que você precisa! Veja a seguir nossos modelos.

Embalagens Galvanotek

Essas embalagens com tampa são muito procuradas especialmente pela durabilidade do material com a qual é feita. As embalagens Galvanotek são desenvolvidas para aguentar temperatura muito baixas permitindo congelamento até -31°C ou temperaturas muito altas, suportando até 205°C no forno convencional ou microondas.

Elas podem variar entre rasas e fundas, com tamanho de tampa diferente (mais altas ou mais baixas) e com capacidade de Ml diferente e suas aplicações são tantas que fica difícil numerar!

Bandeja de carne, marmita, armazenar receitas quentes, armazenar comida para congelar ou para aquecer no micro ondas etc.

Embalagens com tampa para sobremesas

Sabe aquela sobremesa deliciosa que só você sabe fazer? Existe uma embalagem para manter seu sabor! Talvez você queira armazenar porções pequenas, individuais, ou talvez uma torta inteira, o importante é que a Guaipa tem todos os modelos.

Embalagens com tampa para mousse, gelatina e bolos, em porção são encontrados com diversos Mls diferentes, e são vendidas em pacotes de 50 até 450 unidades. Mas, também há embalagens para receitas inteiras. Conheça melhor agora!

Embalagens para Bolos e Tortas

Algumas receitas têm um tamanho maior, como bolos e tortas, e precisam de uma apresentação diferente, para continuar sendo atraente, enquanto mantém seu frescor e qualidade em uma embalagem com tampa.

Por isso, você encontra embalagens rasas para bolos e tortas com tampa alta, mantendo o topo das receitas intactos, sem estragar a finalização da sua receita, seja para exibição em display, entrega ou para manter em casa.

Agora, se você pretende dividir uma receita de bolo ou torta em fatias, também poderá escolher as embalagens com tampa para fatias!

Embalagens com tampa para lanches

Para receitas quentes, como hot-dogs, hamburguers, batatas e porções, você encontrará embalagens com tampa de diversos modelos e materiais, por exemplo, há embalagens de isopor desenvolvidas exclusivamente para hamburguers, quadradas.

Isso não significa que ela deve ser usada somente para isso, você pode usar sua criatividade e aplicar as embalagens para os mais diversos fins! Há ainda outros modelos, como as embalagens de isopor retangulares para hot dogs, panquecas, baguetes e muitas outras receitas!

Para todas as Embalagens há a Guaipa!

Existem muitas opções de embalagens, e sabemos que também existem diversas finalidades para cada uma delas. Por isso, estamos sempre abastecidos com as embalagens mais procuradas por restaurantes e deliveries.

Se você estiver em dúvida, ligue para nós ou mande uma mensagem, no rodapé dessa página você vê nossas informações de contato! Para receber mais novidades sobre embalagens, siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram

Leia mais matérias do nosso Blog, com dicas de organização e muito mais! Clique aqui.

Leia também

Você conhece os diferentes tipos de esponja de limpeza?

Você conhece os diferentes tipos de esponja de limpeza?

Diversos tipos de esponja são utilizados na limpeza diária de nossas casas, especialmente ao lavar louças. Encontramos uma variedade de alternativas desse material para atender diferentes necessidades. E você sabia que há esponjas específicas para cada tipo de...

ler mais