embalagens galvanotek

Embalagens Galvanotek: tipos e aplicações

As embalagens Galvanotek são umas das embalagens mais utilizadas no Brasil, principalmente pela sua versatilidade e resistência. Porém existem milhares de modelos, e às vezes fica difícil saber qual o melhor para o seu negócio e/ou necessidade.

Nesse artigo, você conhecerá os principais modelos de embalagens Galvanotek, bem como suas respectivas vantagens e aplicações recomendadas. Boa leitura!

Do que são feitas as embalagens Galvanotek?

Para entender por que as embalagens Galvanotek são tão famosas e versáteis, é preciso conhecer o processo de fabricação delas, bem como o material utilizado. Essas embalagens são fabricadas com PET ou PP, duas matérias-primas provenientes do plástico e altamente resistentes, através do processo de termoformagem.

Utilizando-se de altas temperaturas, os materiais podem ser moldados nos mais diversos formatos, resultando em inúmeras possibilidades de aplicação. Além disso, as embalagens Galvanotek são 100% recicláveis, tornando-as em um investimento muito mais seguro e consciente.

Agora que já sabemos do que elas são feitas, vamos conhecer os principais modelos e suas aplicações!

Galvanotek para confeitaria

Umas das áreas em que as embalagens Galvanotek são mais utilizadas é, sem dúvida, para embalar doces, bolos e outros produtos de confeitaria. Isso se deve ao fato de que, além da resistência que elas oferecem, as embalagens também dão um ótimo visual aos alimentos, como é possível ver na imagem abaixo.

Embalagem Galvanotek para bolos em formato ondulado.

Por serem muito práticas e resistentes, elas são uma ótima opção para manter seus doces fresquinhos e bonitos!

Galvanotek para refeições

Outro modelo de bastante sucesso é o destinado ao transporte de refeições, que pode ser para delivery ou consumo próprio. Mantendo a alta resistência das embalagens Galvanotek, esse modelo pode ir direto do freezer para o micro-ondas sem deformar e mantendo a integridade do alimento.

Embalagem Galvanotek para refeições

Existem diversos tamanhos desse modelo, alguns possuindo até divisórias para separar alimentos secos e molhados. Além disso, a facilidade de manuseio dessas embalagens as tornam extremamente práticas e úteis para qualquer negócio!

Galvanotek linha oriental

Seguindo no mesmo tema do modelo anterior, a linha oriental galvanotek, como o próprio nome já diz, é direcionada para o delivery de refeições asiáticas. Com um design mais moderno, as embalagens Galvanotek para refeições orientais são perfeitas para acomodar iguarias tradicionais da culinária asiática!

Embalagem galvanotek linha oriental

Galvanotek para forno

Para levar os mais diversos tipos de alimentos ao forno, as embalagens Galvanotek para forno são a melhor escolha! Esse modelo é fabricado com CPET, que permite congelamento até -30°C e aquecimento de até 205°C, e possuem diversos formatos disponíveis. De bolos e pães até pizzas e massas, as embalagens para forno são perfeitas para qualquer ocasião.

Galvanotek FVL

Por fim, uma das embalagens Galvanotek mais famosas é a FVL, ideal para armazenar e transportar alimentos frescos, como frutas e vegetais. Seu design exclusivo mantém os alimentos no melhor estado possível, enquanto garante a resistência e facilidade no manuseio que já são padrão das embalagens Galvanotek.

Embalagem Galvanotek FVL

Compre suas embalagens com a Guaipa!

Nós temos um catálogo completo de embalagens Galvanotek perfeitas para o seu negócio!

Se você tiver alguma dúvida, ligue para nós ou mande uma mensagem, no rodapé dessa página você vê nossas informações de contato! Para receber mais novidades sobre embalagens, siga nossas redes sociais: Facebook | Instagram

Leia mais matérias do nosso Blog, com dicas de organização e muito mais! Clique aqui.

Leia também

Conheça as embalagens essenciais para confeitaria

Conheça as embalagens essenciais para confeitaria

A confeitaria é uma arte que vai muito além da preparação de doces e bolos. Envolve a criação de experiências sensoriais únicas, desde a escolha dos ingredientes até a apresentação final. E, nesse processo, as embalagens para confeitaria desempenham um papel crucial....

ler mais